Translate

terça-feira, 24 de julho de 2012

Novidades sobre o Third Project, e outras coisas.

Boa noite, pessoal.

Estou há alguns dias sem atualizar o blog, mas tornar as postagens mais frequentes.

Para hoje, eu vou falar sobre duas coisas.

1º: A petição! Nos últimos dias as assinaturas meio que dispararam. Passou um tempão para chegar me 100, e agora estamos em quase 300.

Sim, isso ainda não vai garantir a 3ª temporada do Lost Canvas, Até porque, não é só baixando o anime na internet que nós vamos ajudar.

Uma animação gera custos, e não são baixos. Certa vez eu fui em um estúdio de animação Brasileiro/Baiano, chamado Caco Motion, Lá o pessoal me disse que a animação do Lost Canvas custava cerca de 1,5 milhões por OVA.

Nós que somos fãs, temos que contribuir com a OVA. Tudo bem, que é super natural baixar o anime e assistir, eu faço isso, mas temos que comprar um DVD original, ou o mangá, ou qualquer coisa que possa sinalizar para a empresa, que estamos dispostos a adquirir o material.

Eu fiz o que estava ao meu alcance, e comprei a 2ª temporada completa em Blu-Ray japa, e tenho uma vasta coleção da série.

Não é preciso tudo isso. O BOX nacional do Lost Canvas custa 39,90 (Ou menos, em algumas lojas virtuais).

Então eu continuo pedindo que cada um ajude como pode. Não pode comprar o box nacional? Sua ajuda na petição já é muito bem vinda.

Então se não assinou ainda, basta Clicar Aqui.

Ajude a divulgar também nas redes sociais.

_________________________

2º - Third Project.

A primeira cena animada do Third Project deveria ter ficado pronta na semana passada (Dia 20), mas como nós queremos algo com muita qualidade, acabamos atrasando, para fazer o mais próximo possível do perfeito. No mais, nesta ou na próxima semana o vídeo deve ser liberado.

Consequentemente, nós já escolhemos os dois próximos vídeos.

O próximo será o encerramento hipotético da 3ª temporada, ao som de Hana no Kusari. E logo depois, A abertura hipotética da 3ª temporada, com The Realm Of Athena.

_____________________

Não percam nada sobre a campanha! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário